Fernando Machado

A vida na sociedade

Sobem ao altar da Matriz da Madre Deus, sábado, Fernanda, filha de Anna Luiza Sarmento e João Humberto Martorelli, e Terence, filho de Maria Dóris e Curt Trennepohl. Os noivos receberão os cumprimentos no Armazém Blu’Nelle. O cerimonial e a decoração são de Mercês Santiago. Os noivos fixarão residência em Boston.

A cerimonialista Tatiana Marques não aceitou ser presidente da comissão da prévia de clubes mais antiga do Brasil o Bal Masqué. O presidente Mário Gil Rodrigues indicou para a função o desembargador Etério Galvão. A propósito: Já começaram as obras de climatização do Salão Nobre do Clube Internacional.

walderez-sampaio-renata-magalhaes-luka-santos
Walderez Sampaio e Renata Magalhães na Dona Santa (Foto: Luka Santos)

A locomotiva Walderez Sampaio comemora seu aniversário hoje, às 19h, com um bingo solidário com renda destinada para a ONG Hospitalações, com sede em Campinas (SP), que está atuando no Hospital da Restauração e parte agora Casa de Passagem em Santo Amaro. A cartela custa 40,00 reais.

A Associação Asa Branca promoverá no próximo dia 24, às 14h30, uma tarde de chá beneficente no Code Docê Recepções, na Rua Copacabana, 580, Setubal. A renda será destinada ao projeto social Esquadrão Asa Branca, o qual insere adolescentes em situação de risco social em oficinas de iniciação profissional. No comando estão a presidenta Maria da Conceição Campos de Lima e a presidente de honra Maria de Lourdes Fernandes Costa. A entrada custa R$ 35,00.

Gostou ?
Compartilhe !