Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

As Academias de Artes e Letras do Recife e de Pernambuco, além do Museu de Arte Contemporânea de Pernambuco, nos convida para mais um “Encontro Literário “Poesia – Luar”, que acontecerá na próxima segunda-feira, às 19h, nos jardins do Museu. Quem nos informa é a diretora do Museu Célia Labanca.

tereza-costa-rego-celia-labanca-zilton-anutnes
A artista plástica Tereza Costa Rego e a escritora Célia Labanca (Foto: Zilton Antunes)

Atenção meninas. Os dois ônibus do concurso Menina Fantástica já estão na estrada viajando por mais de 80 cidades à procura do novo rosto da moda nacional. A seletiva no Recife será no dia 17 de outubro. Recife e Maceió serão as únicas cidades do Norte-Nordeste a receber a caravana. Informações no www.meninafantastica.com.br.

maria-carolina
Maria Carolina, a Pernambucana que ficou em 3º lugar no concurso do ano passado (Foto: Cortesia)

O empresário Edélcio Rodrigues e a arquiteta Mariana Moraes reúnem 250 convidados para a inauguração, hoje, do novo showroom da Unaidea Móveis, em Boa Viagem. A loja, especializada na produção de móveis sob medida, está dividida em seis ambientes assinados por André Caricio, Romero Duarte, Fernanda Ventura, Mariana Russo, Zezinho e Turíbio Santos. Destaque para o jardim grifado por Luiz Vieira.

Gostou ?
Compartilhe !