Fernando Machado

No mundo da moda

Começa hoje, no Bryant Park, em Nova Iorque a semana da moda MAC at Milk com os desfiles das grifes Michael Angel, BCBGMAXAZRIA, Duckie Brown, Ports 1961, Fashion’s Night Out e Cesar Galindo.

A moda Primavera/Verão é alvo da campanha publicitária do Shopping Tacaruna, na internet, tendo como âncora o estilista Melk Z-Da. A campanha começou terça-feira no site www.modatacaruna.com.br, frisa o superintendente Elenio Tolomei.

elisangela-artur-sales-elizabethpontes
Elizângela Pontes, Arthur Sales e Elizabeth Pontes (Foto: Cortesia)

As irmãs e sócias Elizângela e Elizabeth Pontes vibram com cada conquista da EPmodels, atualmente com mais um top na casa, elas provam que sabem e entendem tudo de estratégia de carreira. O trabalho personalizado e direcionado é visível, acompanhando o progresso e sucesso dos modelos Arthur Sales, Johannes Niermann, Shin Wei Fang e Annelie Oliveira entre outros.

Começa hoje, às 19h, na Casa da TV Jornal, no Alto do Moura, a 9º edição do Moda Shopping Caruaru. Quem marca presença é o ator global Pedro Neschling. Amanhã rolam os desfiles no estacionamento do mall, a partir das 16h30, entre das lojas PUC, Thallyta Presentes (Lilica Ripilica e Tigor T. Tiger), Hering, C&A, Marisa, Tok Final e Vitrine Íntima. O evento ainda presta homenagem ao notável estilista Geovane Santos, que faleceu este ano.

Gostou ?
Compartilhe !