Fernando Machado

Blog

Felicitaciones, Argentina!

b-alejandro-hurtado-alejandra-bomben

Alejandro Hurtado e Alejandra Bomben (Foto: Fernando Machado) 

Ontem, pela manhã, tivemos a comemoração do Dia Nacional da Argentina, que aconteceu sábado, com direito a um café da manhã dos mais alinhados, no La Cuisine, leia-se Sophia Lins, do JCPM Trade Center. Recebendo os convidados estavam o cônsul geral Alejandro Hurtado, muito elegante num terno da griffe Turnes e gravata Christian Dior; e a vice-cônsul Alejandra Bomben.

b-hitomi-sekiguchi-claudio-grilli

Hitomi Sekiguichi e Cláudio Grilli (Foto: Fernando Machado) 

Primeiro tivemos a fala de Alejandro que entre outras coisas, falou que no dia 12 de junho no JCPM Trade Center, será realizada uma rodada de negócios multissetorial com a presença do embaixador argentino Luis Krecler. Na seqüência al lado do deputado Daniel Coelho, do Capitão dos Portos Claudio Grilli e do secretário Milton Coelho, foram executados os hinos do Brasil e da Argentina.

b-fatima-wanderley-tancredo-albuquerque

Fátima Wanderley e Tancredo Albuquerque (Foto: Fernando Machado)  

O bufê foi dos deuses, quando destacamos no cardápio salada de frutas, bolo de laranja com frutas cristalizadas, bolo de coco, sanduiche de baguete com creme Cheese, peito de peru, queijo e alface cortada à Juliana; tábua de queijos e frios, cestas de pães variados, mini sanduíche com recheio de salpicão e mini sanduíche com recheio de pasta de tomate seco com rúcula.

b-tania-claudio-campello

Tania Campello e o filho Claudio (Foto: Fernando Machado)

Ainda mini croissants de queijo, torradas crocantes, quiches (peito de peru e atum com azeitonas, frango ao catupiry e alho poro. Tudo isso regado a café, leite, sucos de cajá e acerola, refrigerantes (normal e zero), água (com ou sem gás), além de Petit Four. Outro destaque para os produtos da Arcor (biscoitos chocolates e balas), que tirou muita gente do regime.

b-hitomi-sekiguchi-yara-dubeux

Hitomi Sekiguchi e Yara Dubeux (Foto: Fernando Machado)

Do Corpo Consular anotamos Antje (Alemanha) Lindecke, Gareth (Grã-Bretanha) Moore, Patrice (França) Bonnal à côté Manae, Hitomi (Japão) Sekiguchi, Néstor (Venezuela) Chirinus, Marcos André (Itamarati) Machado, os cônsules honorários Antônio Dubeux com Yara, Lamartine Hollanda com Marialuisa e Pedro Moretti.

b-vera-brandão-alejandro-hurtado-tinane-almeida

Vera Brandão, Alejandro Hurtado e Tinane Almeida (Foto: Fernando Machado)

Também anotamos as senhoras Tinane Almeida, Vera Brandão, Fátima Wanderley e Amparo Araujo, os médicos Tancredo Albuquerque e Guido Araújo, Alex e Patricia Brenneken, Fábio Clerici, Fernando (Aliança Francesa) Campello com a mulher Tania e o filho Claudio, Girley Brasileiro, George Meirelles, Urbano Vitalino Neto e Rodolfo Ramirez.

b-patrice-bonnal-fabio-clerici-claudio-grilli

Patrice Bonnal, Fábio Clerici e Claudio Grilli (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.