Fernando Machado

O almoço no Oásis das Graças

a-josé-dos-santos-manae-patrice-bonnal-nadja-dos-santos

José dos Santos, Manae e Patrice Bonnal com Nadja dos Santos (Foto: Fernando Machado)

Ontem Nadja e José dos Santos movimentaram almoço, en petit comité, na sua casa (ou seria um santuário de antiguidades?),  localizada num verdadeiro oásis, em plena selva de pedra no bairro das Graças, no Recife. Nos jardins uma revoada de beija-flores e de sibites, sem dúvida, um show que não constava no programa dos convidados. A diva Tinane Almeida não resistiu e fotografou com seu tablet a magia daquela dança dos passarinhos. 

a-tinane-almeida-jo-mazzarolo-vera-brandão

Tinane Almeida, Jô Mazzarolo e Vera Brandão (Foto: Fernando Machado)

Nadja preparou um bufê para se comer rezando. No cardápio filé de agulhas fritas, mexilhões, vatapá à pernambucana (feito com pão adormecido um segredo culinário de sua sogra), peru e carneiro guisado, acompanhados de farofa e arroz branco. Para sobremesa bolo de mandioca, pudim de leite, torta de chocolate by Tania Campello, e sorvete. Tudo isso regado ao vinho português Monte Velho, espumante Chandon, uísque JB.

a-marco-aurelio-borsoi-tereza

Marco Antonio Borsoi e Tereza (Foto: Fernando Machado)

Antes de ser servido o almoço em talheres de prata portuguesa e  cristais franceses, os convidados fizeram um tour guiado por José dos Santos pelo seu acervo de antiguidades. Na procissão da mesa anotamos os cônsules Patrice Bonnal à côté Manae e Alejandro Hurtado, as divas Jô Mazzarolo e Tinane Almeida, Roberto Nóbrega, Tania e Fernando Campello, Tereza e Marco Antonio Borsoi e Vera Brandão .

a-josé-dos-santos-alejandro-hurtado

José dos Santos e Alejandro Hurtado (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !