Fernando Machado

Parabéns, Aron Mandell!

b-fani-genes-aron-mandell-mina-schor

Fanni Genes, Aron Mandell e Mina Schor (Foto: Fernando Machado) 

A senhora Fanni Genes abriu seu bonito apartamento de Parnamirim, sexta-feira, para um jantar intimo em torno do aniversário do seu irmão, o engenheiro Aron Mandell. Fanni quando solteira reinou nas quadras de vôlei e basquete, do Rio de Janeiro e do Recife. Pelo Flamengo  foi campeã nas duas modalidades nos famosos Jogos da Primavera do Rio de Janeiro de 1952. No Recife colecionou várias medalhas de ouro e trofeus, jogando no Jet e no Sport.

b-cicero-vieira-giovanni-pontes-fernando-lisboa

Cícero Vieira, Giovanni Pontes e Fernando Lisboa (Foto: Fernando Machado)

Aron Mandell para quem não sabe foi primeiro colunista social do Jornal Ultima Hora do Recife, em 1963, até fechar, onde  trabalhou ao lado de Aguinaldo Silva. Aron também passou pela redação do Jornal do Commercio como editor e depois seguiu para estudar na Europa e ao voltar foi residir no Rio de Janeiro. Atualmente voltou a fixar residência no Recife.

b-aron-mandell-ana-beatriz-bruere

Aron Mandell com a sobrinha Ana Beatriz Bruere (Foto: Fernando Machado)

O cardápio do jantar de se comer rezando foi grifado pela irmã do aniversariante, Mina Schor, que preparou um verdadeiro festival gastronômico, brasileiro e judaico. Degustamos, entre outras coisas, salpicão de galinha defumada, salada de bacalhau, gefilte fish, varenique e beigale de batata. Para sobremesas tortas (alemã e de limão), mousse de chocolate e pudim de leite.

b-jorge-aron-mandell

Aron Mandell e o filho o DJ Jorge Mandell (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !