Fernando Machado

Nordeste Motorshow

Terminou às 15h o almoço que os promotores do Nordeste Motorshow promoveram no Restaurante Tapa de Quadril, em Boa Viagem. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dias 25 e 28 de abril. Além de 100 expositores, teremos os ícones do MotoCross brasileiro Jorge Negretti e Fábio Rolim, mas conhecido como Dentinho, líder do grupo Força e Ação. A feira é promovida pela Reed Exhibitions Alcântara Machado.

b-diego-montenegro-paulo-octavio-de-almeida-tatiana-menezes-rodrigo-rumi

Diego Montenegro, Paulo Octavio de Almeida, Tatiana Menezes e Rodrigo Rumi (Foto: Fernando Machado)

O mestre de cerimônias foi o gerente comercial Reed Exhibitions Alcântara Machado, Antônio Alves que apresentou o vice-presidente Paulo Octávio de Almeida, e os diretores Rodrigo Rumi, Diego Montenegro e Tatiana Menezes. Apenas Paulo Octavio fez a explanação do Nordeste Motorshow. Entre outras coisas lembrou que é a primeira Nordeste Mortorshow, cujo diferencial da feira são os setores quatro rodas, duas rodas e náutica.

b-jorge-moraes-glaucenira-correia-tatiana-sotero-edilson-oliveira-segundo

Jorge Moraes, tenente Glaucenira Correia, Taciana Goes e Edilson Segundo (Foto: Fernando Machado)

O vice-presidente confessou que a Nordeste Motorshow é uma vitrine que aproxima o desejo da realidade. E adiantou que são 100 expositores e uma previsão de 50 mil visitantes, durante o período. A feira vai ocupar 25 mil m² do Centro de Convenções de Pernambuco. Quem adquirir os ingressos até o próximo dia 24 pagará com até 50% de desconto na bilheteria do Chevrolet Hall e no site www.14f.com.br/nordestemotorshow.  No dia os ingressos custarão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

b-ricardo-ricado-dantas--barerto-andré-lubambo-silvio-menezes-roberto-tavares

Ricardo Dantas Barreto, André Lubambo, Silvio Menezes e Roberto Tavares (Foto: Fernando Machado)

Empresários, fornecedores e apaixonados por automóvel, motocicletas e veículos náuticos estarão reunidos neste período para conhecer as novidades da área. Entre alguns nomes estão Yamaha, Honda, Volkswagen e BMW. No seguimento náutico, que tem o apoio da Associação Brasileira de Construtores de Barcos e Seus Implementos, a feira vai contar a participação dos principais estaleiros e empresas do setor.

b-karlla-barbosa-fabiana-moraes

Karlla Barbosa e Fabiana Moraes (Foto: Fernando Machado)

O estande da Marinha de Guerra do Brasil vai ocupar um espaço de 100m² com direito a todas as informações de ordenamentos náuticos e como adquirir o Arrais (Amador e para Motonauta). O projeto Moto Amiga estará presente para conscientizar os condutores de veículos duas rodas. Em parceria com o Detran-PE, vai oferecer cursos gratuitos de direção defensiva, assim como dará orientações sobre o projeto CNH Popular, que beneficia pessoas de baixa renda no processo de obtenção de Carteira Nacional de Habitação.

Gostou ?
Compartilhe !