Fernando Machado

No mundo das artes

Com muitos flashes e distribuindo sorrisos, que o galã global Henri Castelli registrou sua presença no abre da grife Maria Filó, de Guilherme Ruas, na última quarta, no Shopping Recife. O evento, que reuniu a turma grifada da cidade, foi embalado pelos agitos do renomado deejay Leandro Becker, responsável pelas picapes da badalada boate The Week, em São Paulo. Já as comidinhas do auê, foram assinadas pelo chef Douglas Van Der Ley, que se inspirou na coleção de verão da marca, intitulada Arquipélago, para criar suas iguarias.

pr-guilherme-ruas-henri-castelli-gleysonramos
Guilherme Ruas e Henri Castelli (Foto: Gleyson Ramos)

Dos mais animados e concorridos o coquetel de inauguração da Totum, leia-se Carla Marroquim, o novo espaço de design do Recife. As cabeças coroadas da arquitetura, dos designers e dos publicitários bateram o ponto na Rua Santos Dumont, 38, Graças. Amílton Arruda do Istituto Europeo di Design de São Paulo, fechou parceira com a Totum e para 2010, está prevista abertura de cursos de pós graduação em várias áreas do Design.

totum-amilton-arruda-carla-marroquim-lulu
Amilton Arruda e Carla Marroquim (Foto: Lulu Pinheiro)

O escritor Humberto França nos informa que o presidente da Academia Brasileira de Letras, Cícero Sandroni,virá proferir uma Conferência na abertura do III Festival Internacional de culturas, Línguas e Literaturas Neolatinas. O FESTLATINO será realizado no dia 24 de novembro, às 20h, no Salão Nobre do Gabinete Português de Leitura do Recife.

cicero-sandroni-humberto-franca
Cícero Sandroni e Humberto França (Foto: Cortesia)

Gostou ?
Compartilhe !