Fernando Machado

Empresas & Negócios

A maior feira do segmento da construção civil em Angola, Construir Angola 2009, será uma das paradas durante a Missão Empresarial da Fecomércio pela África, entre os dias 15 e 18 de outubro. Este segmento apresentou um crescimento superior a 75 % na riqueza gerada na economia angolana, que corresponde a cerca de 6% do Produto Interno Bruto, ou seja, 3,5 bilhões de dólares.

Nos próximos dias 23 e 24 de setembro, no Hotel Village, em Caruaru, acontecerá o Seminário de Formação para Sócios e Herdeiros, desenvolvido pela Höft – Bernhoeft, Passos & Teixeira Consultoria Societária. O encontro promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru e Sebrae será conduzido pelos consultores Renato Bernhoeft, Ana Bretãs, Édio de Almeida Passos e Renata Bernhoeft. A inscrição custa R$ 500,00.

Pelo quarto ano consecutivo, o Instituto Gastro Recife consegue colocar em prática um dos principais eventos médicos do Brasil, o Gastro Recife 2009. O congresso será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro, no Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.gastrorecife.com.br.

Gostou ?
Compartilhe !