Fernando Machado

Noticias do Rio Grande do Norte

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, foi homenageada, quinta-feira, no Hotel Pirâmide, com o Troféu Colibri, durante a realização do XII Encontro de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte. A comenda homenageia as personalidades políticas, empresariais e profissionais que contribuem para o desenvolvimento da cidade do Natal e do mercado imobiliário potiguar.

Quem esteve em Natal, quarta-feira, foi o ministro da Cultura Juca Ferreira. Na sua agenda recursos para os festejos natalinos da capital potiguar, graças a Lei Rouanet.

O Governo do Estado, por meio da Emprotur, está desenvolvendo ações para viabilizar o início das operações de um vôo Charter Madri/Natal, a partir de julho de 2010. Serão realizadas ações promocionais na Espanha em parceria com o Grupo Orizonia, que podem concretizar a viabilização do novo vôo. As ações foram definidas em reunião realizada pelo presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística Cláudio Porpino, com a diretoria da ABIH e representantes do trade turístico do RN.

Gostou ?
Compartilhe !