Fernando Machado

O Camarote Vip do Marco Zero


Antônio Lavareda, Carla Bensoussan com Vlademir Melo (Foto: Fenando Machado)

O palacete datado do século XIX, da Associação Comercial do Recife, no Marco Zero, além de está dourado graças a uma bela iluminação, virou o set do Camarote Vip para o Carnaval de 2013. O patrocínio máster é da Skol e tem o co-patrocinio o Grupo Pão de Açúcar (Extra), Tim, Bis Club Social, Trident e a Prefeitura do Recife. O projeto está sob o comando da Lead!, que traz diversas novidades para esta edição e a parceria é da TV Jornal, afiliada do SBT.


Alexandre Costa e Beatriz Ivo (Foto: Fernando Machado)

Às 19h começaram a chegar os primeiros convidados que eram recepcionados por passistas e já dentro do camarote um pelotão de bofes lindos e outros não tão tantos e gatinhas. A decoração assinada por Robson Chagas está muito bonita. Na sala de entrada caiam sobre os foliões móbiles de latas da cerveja Skol. Nas belas escadarias um mar de sombrinhas dava aquele toque de frevo.


Sergio Marone e Caroline Bittencourt, lindos de machucar (Foto: Fernando Machado)

Quando não se tem George Clooney ou Sarah Jessica Parker tem que se virar com Sergio Marone, Marcio Garcia, Lucélia Santos, Liam Tai e Caroline Bittencourt. E quando eles apontaram no lounge os fotógrafos foram à loucura. Os cantores Emilio Santiago e Elba Ramalho incendiaram o espaço.


Cezzinha com a Diva Tinane Almeida (Foto: Fernando Machado)

Quando o prefeito Geraldo Julio de Mello Filho à côté Cristina surgiram outra correria e os flashes pipocavam transformando o salão em dia claro. A mesma coisa aconteceu quando o governador Eduardo Campos e a primeira dama de Pernambuco Renata despontaram no Camarote Vip. Eles foram recebidos pela Diva Carla Bensoussan.


Janguiê e Sandra Cristina Diniz (Foto: Fernando Machado)

O bufê que foi da Boulevard Recepções, leia-se Conceição Vieira, estava de se comer rezando. E para deixar a boca mais doce tínhamos passoca, nego bom e mariola. Não esquecer o DJ Marcelo nas picapes botando os coroinhas para rodopiarem no dancing.


Ivanildo e Aldenita Sampaio (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !