Fernando Machado

Semana do Soldado

O comandante do CMNE, general Marius Teixeira Neto, estará à frente hoje do almoço de confraternização entre os Militares da ativa e da reserva, no 4º Batalhão de Comunicações, em Tejipió. A programação prossegue amanhã com um Jantar Dançante, às 20h30, no Círculo Militar do Recife.

O Parque da Jaqueira receberá a Exposição Interativa do Exército, amanhã e domingo, quando será dada ao público a oportunidade de interagir com materiais e equipamentos utilizados pelos Militares, conhecer as atividades desempenhadas pelas Organizações Militares, bem como as formas de ingresso na Força Terrestre.

e-banda-de-musica-aldo-dantas
A Banda de Música do CMNE no palco do Teatro de Santa Isabel (Foto: Aldo Dantas)

A apresentação da Banda Militar do Exército, terça-feira, no Teatro de Santa Isabel, resultou num grande sucesso. Na primeira parte a banda foi regida pelo subtenente Messias e na segunda pelo tenente Menezes. O cantor Petrúcio Amorim também foi destaque na noite, assim como uma performance do cantor Michael Jackson. O público foi ao delírio.

e-edson-gomesd0s-santos-mario-medina-marius-petrucio-amorim-maestro-spok-aldo-dantas
No camarim do teatro o general Marius Teixeira Neto ao lado do coronel Edson Gomes dos Santos, do tenente coronel Mário Medina, Petrúcio Amorim, maestro Spok e músicos da Banda de Musica do CMNE (Foto: Aldo Dantas)

Gostou ?
Compartilhe !