Fernando Machado

Momento de Reflexão

Aconteceu, terça-feira, a ordenação dos presbíteros aos Freis Genivaldo Viana, Cláudio Simões, Diniz Ferreira e Tiago Felipe na Igreja do Convento Coração Eucarístico de Caruaru. O ordenante foi Dom Frei Magnus Henrique Lopes, Bispo de Salgueiro. Tivemos também a presença do Arcebispo de Vitória da Conquista, da Bahia, Dom Frei Luiz Gonzaga Pepeu.


Dom frei Pepeu, dom frei Magnus e frei Francisco e os novos padres (Foto: Charles Cavalcanti)

Além do Ministro Provincial dos Capuchinhos do Nordeste do Brasil, Frei Francisco Barreto, anotamos todos os frades da circunscrição da Ordem Capuchinha, e também, vários sacerdotes de diversas dioceses. O Canto litúrgico nos elevou aos céus, com o belo coral a quatro vozes do Coral Coração Eucarístico.


Dom frei Luiz Gonzaga Pepeu, frei Lyiuz de França Fernandes e dom Frei Magnus Henrique Lopes (Foto: Charles Cavalcanti)

Prosseguindo com a 29ª Festa de Nossa Senhora das Candeias, cujo tema é Maria e a fé, porta para Cristo, temos hoje às 18h a recitação do Terço, às 18h45 Vésperas, às 19h30 Celebração Eucarística com o tema A fé testemunha na vida pública dos cristãos e às 20h30, show com a banda Agravos de Instrumentos. Na coordenação está o Padre Paulo Sérgio Vieira.

Gostou ?
Compartilhe !