Fernando Machado

Momento de Reflexão

Na próxima sexta, às 11h, Padre Airton Freire inaugura o pavimento superior do Centro de Reabilitação Mens Sana, unidade da Fundação Terra, em Arcoverde. Essa unidade vai ajudar os mais pobres da cidade e de 13 municípios vizinhos, ofertando reabilitação fisica, intelectual, auditiva e visual. Que quiser ajudar nessa ação pode enviar doações para o Banco do Brasil, CNPJ da Fundação Terra é 12.658.530/0001-00 e a agencia 0068-X e a conta corrente 17642-7.


Padre Airton Freire cuidando do seu rebanho (Foto: Cortesia)

Prosseguindo com a 29ª Festa de Nossa Senhora das Candeias, cujo tema é Maria e a fé, porta para Cristo, temos hoje às 18h a recitação do Terço, às 18h45 Vésperas, às 19h30 Celebração Eucarística com o tema A fé atua pelo Amor e às 20h30 show com a Banda Tucanos no Forró. Na coordenação está o Padre Paulo Sérgio Vieira.


Padre Joselito Freire arrebanha ovelhas para seus louvores (Foto: Cortesia)

A partir desta quarta-feira o Louvor e a Benção do Santíssimo que acontecia na Igreja de Nossa Senhora do Loreto, na Avenida Boa Viagem, serão realizados no Clube das Águias. Os encontros acontecerão às 19h30 e serão presididos pelo Padre Joselito Freire. Motivo: Cada dia aumentam o número de fiéis no Louvor.

Gostou ?
Compartilhe !