Fernando Machado

Anotações do cotidiano

Por motivos superiores não poderei estar hoje no Rio de Janeiro, atendendo o convite da promoter Liège Monteiro, para abertura do Ano da França no Brasil, que vai acontecer no Estádio de Remo da Lagoa. Estarão presentes os ministros da Cultura Christine Albanel (França) e Juca Ferreira (Brasil), o embaixador da França Antoine Pouilliente, além dos e dos presidentes do Ano da França no Brasil, Yves Saint-Geours e Danilo Santos de Miranda.

fernando-lyra
O presidente da Fundaj Fernando Lyra (Foto: Divulgação)

O ex-ministro da Justiça, Fernando Lyra, atualmente presidente da Fundação Joaquim Nabuco, participa, amanhã, às 19h, de um bate-papo sobre o seu livro “Daquilo que eu sei – Tancredo e a transição democrática”, da Editora Iluminuras, no Espaço Manuel Bandeira da Livraria Saraiva no Shopping Recife. Ele será sabatinado pelo jornalista Inaldo Sampaio e falará sobre o processo de escrita e pesquisa do seu livro.

Pontes Hotéis & Resorts fecha parceria com a boate Nox. Com o acordo, os clientes do programa de fidelidade da rede hoteleira ganham desconto na entrada da casa noturna e acesso à fila preferencial com a apresentação do cartão Premium Club. Mais informações: www.premiumclub.com.br.

Gostou ?
Compartilhe !