Fernando Machado

Planeta Fashion

A EPmodels ao completar 14 anos de existência, parte para mais um desafio. Depois do sucesso do Departamento Internacional e do Departamento de Promoção e Eventos, lança o Departamento de Moda sob os cuidados das irmãs e sócias Elizângela e Elizabeth Pontes. A equipe conta com três fotógrafos, três produtores e stylings e um maquiador.

m-equipe-de-moda1
Dário Shoupaiwisk, Ana Parisi, Ronald Fred, Elizabeth Pontes, Téo Miranda, Elizângela Pontes, Jonathan Wolpert, Ana Paula Nunes e Carlos Cajueiro (Foto: Cortesia)

A agência descobriu, preparou e lançou vários modelos pernambucanos em capas de revistas como Cosmopolitan (Europa e Asia), Vanity Fai (França), Marie Claire (Ásia e Europa) e Vogue RG. A modelo Shin está na capa da Marie Claire asiática, Arthur Sales sairá na capa do número de outubro Vanity Fair à côté Shakira.

m-johannes-niermann
O modelo Johannes Niermann (Foto: Cortesia)

A modelo Annelie Oliveira, que embarcou sábado a Alemanha, está no editorial especial da Marie Claire. Johannes Niermann, o alemão brasileiro, está nas capas e editoriais de revistas de Hong Kong, Shangai, Singapura e Japão. O top já está se preparando para os desfiles de Armani, Louis Vuiton, Gucci e Calvin Klein.

m-arthur-sales-dsquared
Arthur Sales na Semana de Moda de Milão by Dsquared (Foto: Divulgação)

Gostou ?
Compartilhe !