Fernando Machado

Em sociedade

Retornando de Nova Iorque (EUA) senhora Marlene Serrano, onde passou 30 dias revendo a familia. No dia 27 de outubro Marlene vai fazer uma peregrinação de 18 dias entre Portugal, França e Itália. No roteiro Fátima, Lourdes e o Vaticano. No comando está o padre Cícero de Paula Ferreira.

O Grupo Reencontro, cujo objetivo é a recitação do terço e meditação, esteve reunido segunda-feira, no apartamento da Avenida Boa Viagem, da senhora Olgarina Rossi. Participaram do encontro as senhoras Tereza Magalhães Melo, Marlene Serrano, Libia e Cândida Simon, Rosita Aragão, Dolores Didier, Peggy Corte Real, Cândida Cairutas, Sílvia Martins, Lia Ferreira, Terezinha Campos, Benita Gouveia.

gardenia-cavalcanti-marcos-rezende
Garedênia Cavalcanti e Marcos Rezende (Foto: Cortesia)

A apresentadora Gardênia Cavalcanti, do Programa Bem Viver, TV Clube, vai se casar no próximo dia 5 de setembro, com o executivo do jornal carioca “O Dia”, Marcos Rezende. A cerimônia será realizada no Caxangá Golf Club, onde os noivos receberão os cumprimentos. O bufê é de Anna Góes, o bolo da cake designer Socorro Cruz, a decoração de Robson Chagas e para as danças tocarão a Orquestra Universal e o samba do Patusco. Carlos Pachêco é quem assina a organização geral do casamento.

Gostou ?
Compartilhe !