Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

Os jornalistas Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino comandam hoje à noite no Cabanga mais um Imprensa Que Entra. O tema é Imprensa Que Entra – Em campo. As atrações são Almir Rouche, Emílio Santiago, Faringes da Paixão, Patusco, Cezzinha e a DJ e jornalista Ana clara Marinho, além de uma orquestra de frevo. Os jornalistas que retiraram seus convites para a prévia, também doam 4kg de alimentos não-perecíveis.

Os produtores Claudionor Germano e Pedro Castro comandam a homenagem aos Blocos Líricos Eu Quero Mais, Com Você No Coração e Lira do Carpina, hoje, a partir das 17h, no Parque Dona Lindu, mais um Projeto Alegres Bandos – Encontro de Blocos. Cada encontro, sempre aos sábados, até dia 2 de fevereiro, conta com a participação da Orquestra de Beto do Bandolim. A apresentação é do notável animador cultural Sérgio Gusmão.

O bloco Virgens Abraça Brasil 2013, que desfila no dia 27, na orla de Olinda, promove inédito concurso de música e dança para incentivar a arte de Pernambuco. Serão escolhidos nove grupos para participar da final, que será no próximo dia 25, às 9h, no Clube Atlântico de Olinda, aberto ao público. A premiação inclui troféus e R$ 1 mil para o ganhador.

O Baile Em Todos Carnavais que aconteceu sábado no Clube Internacional arrecadou 50 toneladas de alimentos, superando a edição anterior. De parabéns os coordenadores José Maria Pessoa (Zezo) e Fátima Pessoa. Os donativos vão para o Comitê Estadual da Ação e Cidadania, para o Instituto Artur Vinícius, para a Associação dos Cônjuges dos Magistrados de Pernambuco e Casa de Passagem.

Gostou ?
Compartilhe !