Fernando Machado

Flashes

O arquiteto Elisio Moura passou o réveillon na cidade de Franca, em São Paulo, hóspede de Mário Baldassari. Elisio retorna para o Recife na próxima terça-feira.

O novo secretário de Turismo de Gravatá, vereador Fernando Rezendo, tem uma árdua missão na pasta. Seu sucessor, Ricardo Guerra, realizou um trabalho impecável.

O jovem Alisson Brito será o representante da Paraíba no Mister Universo Brasil de 2013. Ele é formado em Técnico de Segurança do Trabalho, cursa teatro e ator de TV, e pretende estudar Publicidade e Propaganda.


Alisson Brito em busca de um sonho (Foto: Divulgação)

Cemitério Parque dos Arcos realiza, hoje, às 9h30, a Missa In Memoriam aos falecidos do mês de dezembro de 2012. A celebração será com o Padre Edmilson, no Templo Ecumênico.

Julia Katia Lopes, que já foi uma das modelos mais requisitadas do Recife, comemorou seu aniversário em Maragogi, em Alagoas. O réveillon preferiu passar na Praia de Boa Viagem.

Os jornalistas Thiago Soares e Wanessa Lins ao retornarem ao Recife de Nova Iorque by Copa Airlines tiveram uma grande decepção. Suas malas foram extraviadas. Quando encontradas cadê o que compraram na Big Apple.

Gostou ?
Compartilhe !