Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Em nome do Frevo está havendo um verdadeiro trem da alegria para Paris, na França, como o meu e seu dinheiro. Somente havia uma justificativa se essa turma da Prefeitura do Recife nesses 12 anos de PT tivesse valorizado nossa cultura. Ao contrário criaram um famigerado Carnaval Multicultural que denotou o Frevo. Aproveitem pois são os últimos dias de Pompeia. Aliás excelente o artigo do jornalista Inaldo Sampaio sobre o a$$unto.

Aconteceu ontem na Associação de Fornecedores de Cana de Açúcar de Pernambuco a reunião entre a bancada federal e várias entidades ligadas a área sucroalcooleira. O encontro que contou com a presença do ministro Fernando Bezerra Coelho foi articulado pelo deputado estadual Aluisio Lessa. O Deputado Federal Cadoca está coordenando outra hoje com os parlamentares pernambucanos.

Hoje, às 18h, durante sessão solene, na Assembléia Legislativa, vão receber a Medalha Leão do Norte: Vera Lucia Ferreira Gomes, Instituto Histórico e Geográfico de Pernambuco, Mirtes Cordeiro, Usina Trapiche, Fetape, Ricardo Leitão e Cleusa Pereira Nascimento.

Gostou ?
Compartilhe !