Fernando Machado

Fatos Diversos

Em comemoração do centenário da Escola Politécnica de Pernambuco será lançado hoje, às 17h, na entidade, localizada na Madalena, o livro Memória Viva Poli – 1990 a 2012. A obra é assinada pelos professores Rubem Pincovsky e Eva Vianna de Menezes. Com o livro o leitor recebe também um CD com cópia do livro do professor Manoel Heleno Escola Polytchenica de Pernambuco – 1911 a 1991.

Lourdes e Renata Brennand promovem hoje, das 14h às 17h, curso gratuito para guias turísticos e taxistas. A atividade será ministrada pela coordenadora da ação educativa, Áurea Bezerra que abordará as novas peças do acervo e a exposição de Odorico Tavares que acontece em dezembro.

Acontece hoje a partir das 6h, o XV Encontro de Sanfoneiros do Recife com o café da manhã danado de bom, no Nosso Quintal, dos Torrões. O encontro homenageia Luiz Gonzaga. Às 18h, haverá o ato religioso com o padre Reginaldo Veloso e a cantora Irah Caldeira. O coordenador Marcos Veloso pede que levem um quilo de alimento não perecível.

Gostou ?
Compartilhe !