Fernando Machado

Parabéns, Maria Paula!

Maria Paula, filha de Tatiana Marques e Paulo Sérgio Macedo, comemorou seus 15 anos homenageando sua atriz favorita Audrey Hepburn. A festa de arromba aconteceu no Restaurante Audrey, em Boa Viagem, que recebeu uma decoração esplendida nas cores branco e preto, assinada por Bebete Permam. Antes de Maria Paula dançar a valsa assitiu a exibição do filme Bonequinha de Luxo, com a diva Audrey Hepburn.

a-paulo-sergio-maria-paula-tatiana-keila-castro
Paulo Sérgio, Maria Paula e Tatiana (Foto: Renata Victor/Keila Castro)

Maria Paula que ficou emocionada quando parte da Orquestra Criança Cidadã do Coque tocou Moon River, usava um modelo coral linha baloné, evocando os anos 50, e assinado por Lourdinha Noyama. Ao som de Danúbio Azul, Maria Paula começou a rodopiar pelo dancing. Primeiro com o papai, Paulo Sérgio e terminou com o tio Eduardo Marques. Depois a banda feminina Fixa comandou a noitada.

E como no filme a joalharia Tiffany era destaque, Beto Kelner confeccionou broches que foram colocados nas amigas da aniversariante. Ainda tivemos bijuterias enfeitando a mesa de doce (que estava tinindo de bonita). A juventude dourada, usando preto e branco, como pedia o convite, deu toque de glamour a noitada. No final as mulheres ganharam um brinde (um broche em forma de besouro) para enfeitar os celulares. Tudo muito lindo e bom gosto. O que não é nenhuma novidade em se tratando da PHD em cerimonial Tatiana Marques.

Gostou ?
Compartilhe !