Fernando Machado

Beleza põe mesa

A Rua da União, no Recife, recebe neste mês de agosto o Restaurante Clássico. Entre as iguarias presentes no cardápio do novo espaço, rabada, cordeiro e fava. Tipicamente regional, mas com toques da gastronomia mundial, o novo point gastronômico pertence aos sócios Leo Barbosa e Danielle Gouveia da Revista Engenho de Gastronomia. O menu ganha a assinatura do chef Douglas Van Der Ley.

Luiz Cláudio Carvalho lança concurso cultural com foco no público infantil de sua Cipó Nativo. Os melhores desenhos produzidos pelos pequeninos que freqüentarem o restaurante até o final deste mês de agosto serão publicados nas caixas de pizza, em outubro.

Mil convidados são esperados no próximo dia 26 de agosto, às 19h30 no Convento de São Francisco, em Olinda. Motivo: Comemorar os cinco anos a Revista Engenho de Gastronomia. Com o tema: Civilização do Açúcar, o guia gastronômico contará com várias receitas à base de cachaça. Entre as atrações que animaram o evento estão o DJ Pepe e o grupo Afoxé Alafim Oyo .

Gostou ?
Compartilhe !