Fernando Machado

Dom Fernando benze o RioMar

Finalmente Carmem Peixoto convidou nosso arcebispo para a benção. Dom Fernando Saburido que é “assim” oh, com o céu, retirou do Ritual de Benções aquela dedicada a inauguração de empresa. Convocou todos a rezarem o Padre Nosso e enquanto o coral de oito mil vozes o fazia Dom Fernando aspergia os convidados. No final rezamos a Ave Maria. Auxiliadora Paes Mendonça estava visivelmente emocionada.


Dom Fernando Saburido na hora da prece aos convidados (Foto: Fernando Machado)

E como não poderia faltar aconteceu um show pirotécnico que durou cerca de 10 minutos iluminado magnificamente o céu do Recife, com direito a uma vista para cidade deslumbrante. Terminada essa parte João Carlos Paes Mendonça convidou o governador Eduardo Campos e o prefeito João da Costa para juntos cortarem a fita marcando oficialmente a abertura do novo paraíso de consumo da cidade. Na ocasião inauguraram o Expresso Cidadão. E logo que foi retirado o painel os convidados conheceram o espaço.


Albano Franco, Mônica Guimarães e Armando Monteiro Neto (Foto: Fernando Machado)

A decoração do RioMar está deslumbrante. A Arvore de Natal enorme está de a gente ficar contemplando por muito tempo. Márcia Longman, da Maria Fulô, floriu a festa de abertura do Shopping RioMar. Como a decoração natalina está pronta, Márcia investiu em flores e peças contemporâneas, leves e sofisticadas, assim como o shopping.


Antonio Machado Guimarães à côté Tereza (Foto: Fernando Machado)

O empreendedor João Carlos Paes Mendonça estava muito elegante by Canalli deu dois presentes para sua Auxiliadora, irrepreensível num modelo goiaba by Dona Santa. O primeiro foi a inauguração do RioMar e o segundo um conjunto de brincos que se faltasse energia eles clareavam o shopping.


A consul Usha Pitts e Fernando Catão (Foto: Fernando Machado)

No último pavimento foi servido o jantar que eles apelidaram de coquetel grifado pela Arcádia. Tudo era de se comer rezando. No cardápio, entre outros itens, destacamos bobó de camarão, risoto de frango com damasco, mini rotolone com recheio de queijo Brie com cheese e molho comodoro. Também podias se degustar pernil defumado pastéis de festa, coxinha de galinha crocante, bolo de charque com macaxeira. Tudo isso regado a uísque John Walker, espumante Chandon e vinhos Duas Quintas.

Gostou ?
Compartilhe !