Fernando Machado

Jantar de Confraternização da Refeno


Ricardo Padilha e sua Martha Mendes (Foto: Fernando Machado)

Dos mais concorridos o jantar de confraternização da XXIV Regata Recife Fernando de Noronha que aconteceu, quinta-feira, no Cabanga. Sobre as mesas caixas que remetiam a um iate. Dentre dekas vikis de rolo e nego bom. A decoração que estava muito bonita foi grifada por Eduardo Lapenda. Antes tivemos uma queima de fogos no píer do clube.


Carlos Henrique Dantas, George Guilherme e Marcos Medeiros (Foto: Fernando Machado)

A grande atração foi um show com os The Beatles Covers, que se apresentavam no Manhattan. O público foi ao delírio com o setlist da banda. Os velejadores e convidados foram recebidos pelo comodoro Carlos Henrique Dantas, pelo vice Marcelo Soares e pelo diretor da Refeno Marcos Medeiros, à côté Ana Patricia.


Ana Patricia e Marcelo Campbell (Foto: Fernando Machado)

O bufê da Bouleverd Recepções, leia-se Conceição Vieira, estava uma delícia. No cardápio para 800 pessoas destacamos filé ao molho funghi, camarão à pernambucana, cenoura caramelada e arroz (açafrão e castanha). Tudo regado a uísque escocês Grant’s, vinho tinto e o espumante by Rio Sol, do Vale do São Francisco.


Danyelle Amorim e Eduardo Lapenda (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças destacamos os comandantes Ricardo Padilha e Martha, Marcelo Campbell e Ana Patricia, André Vieira e Almeida Matos, a secretaria Ana Cavalcanti, a presidente do Porto do Recife Marta Kümmer com o marido Sérgio Deluiggi, Fred Lasmar, Reginaldo Valença, os jornalistas Jorge Guilherme e Danyelle Amorim, Marcos Menezes, Carlos Russell.


O velejador Gustavo Peixoto do Ave Rara (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !