Fernando Machado

Últimas Noticias

Geraldo Julio (PSB) e João da Costa (PT) já marcaram a primeira reunião de transição entre as suas equipes. Será na próxima quarta-feira, às 10h, no gabinete do prefeito, na sede da PCR. Na ocasião, cada gestor vai anunciar o nome de um coordenador que para tocar o processo de troca de informações de lado a lado. Esta manhã Geraldo ligou para João da Costa e os dois acertaram o início da transição.

By the way: As equipes de transição vão trabalhar em um espaço cedido pela CEF no Empresarial Graham Bell, localizado na Ilha do Leite. Hoje, à tarde, o superintendente da Caixa, Paulo Nery, e o gerente regional, Marcos Borges, reuniram-se com Geraldo Julio para formalizar o empréstimo do imóvel. A entrega simbólica acontece na próxima terça-feira, às 08h da manhã.

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento hoje, do compositor e delegado José Martiniano da Silva. Foi ele quem compôs o Hino da Policia Civil. O velório será a partir das 10h e a cremação às 18h, no Cemitério da Morada da Paz. Martiniano nasceu no dia 18 de abril de 1931.

Gostou ?
Compartilhe !