Fernando Machado

Empresas & Negócios

O Twitter está sendo usado como ferramenta de divulgação para incrementar bons negócios. Esse novo veículo está anunciando as melhores ofertas da 2ª liquidação anual do Shopping Tacaruna e onde podem ser encontradas bastando acessar www.twitter.com/tacaruna . O Liquida Tacaruna começou quarta-feira e termina amanhã.

A Casapronta, loja de decoração de interiores, apresentará no próximo dia 19, às 19h, no seu showroom no Shopping da Decoração, em Boa Viagem para os arquitetos, decoradores e clientes o lançamento da coleção 2009/2010. No evento estarão renomados designers como Sérgio Faher, Marcus Ferreira e Maurício Lamosa Nunes. Quem nos informa Doris David Souza, da Casapronta.

joao-matheus-toni
João Souza Leão, Matheus Asfora e Toni Ferreira (Foto: Divulgação)

Matheus Asfora, João Souza Leão e Toni Ferreira, que comandam a Plano b Comunicação, levaram cinco prêmios no 34º Prêmio Colunistas Norte e Nordeste com duas campanhas pra lá de criativas. A do DER-PE foi lançada durante o São João, quando colocaram no túnel da BR-232 um casal de matutos gigante alertando os motoristas “Se beber não dirija”. E a que divulgou a 10ª Fenearte com réplica gigante da Banda de Pífanos do Mestre Vitalino e estátuas humanas de barro.

Gostou ?
Compartilhe !