Fernando Machado

Frevo e Forró conquistam New York City

b-andre-correia-boneco-alberto-feitosa-carlos
André Correia, Alberto Feitosa e Carlos Braga (Fotos: Fernando Machado)

Hoje o começo da tarde em New York City teve toque de pernambucanidade. E o cenário era o mais lindo possível. De um lado o Rio Hudson e do outro o skyline dos prédios da Big Apple. Para ser mais preciso no Píer 17. Ali aconteceu uma ação da Secretaria de Turismo de Pernambuco, via Empetur e a Secretaria de Turismo do Recife.

b-vista3
Olha que cenário

Na maior euforia estavam o os secretários Alberto Feitosa e Carlos Braga além do presidente da Empetur André Correia com a receptividade dos turistas e os nova-iorquinos que foram ao local para aplaudir e dançar o frevo e o maracatu. No palco o maestro Spok e sua Orquestra assim como o forrozeiro Beto Ortiz. Temos que destacar a atuação de Luciana Fernandes e Priscila Monteiro. Elas são demais.

b-maestro-forro-bonecos
Maestro Forró e o boneco de Luiz Gonzaga
Os pombos estava espantado com os bonecos gigantes de Michael Jackson, Luiz Gonzaga, Pelé e do Maracatu. Houve um momento que um deles posou na cabeça de Rei do Baião. Sem dúvida Pernambuco está fazendo bonito no pré-Brazilian Day. Ainda tinhamos um mini campo de futebol de campo com crianças batendo pelada, para lembrar que o Recife é uma das cidades sedes da Copa do Mundo de 2016.

b-hortis-luciana-forro-alberto-feitosa
Beto Ortiz, Luciana Fernandes, Maestro Forró e Alberto Feitosa

Gostou ?
Compartilhe !