Fernando Machado

Descubra a sua Coca-Cola Zero

A Coca-Cola coloca nome dos consumidores nos rótulos de suas embalagens. Que tal ter seu nome estampado no rótulo de uma Coca-Cola Zero? O que parece ser impossível se torna realidade na campanha Descubra a Sua Coca-Cola Zero, que reforça o conceito de tornar possíveis experiências improváveis. A marca inovou com uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos, distribuídos em três das embalagens que já estão presentes em mais de 500 mil pontos de venda por todo o Brasil desde o começo de agosto.

coca-cola-zero1
Fernando está customizado na embalagem da Coca-Cola Zero (Foto: Fernando Machado)

Quem não estiver entre os 150 nomes ainda pode participar de uma votação na fan Page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados na a embalagem da Coca Cola Zero. Nessa votação, os consumidores tentarão emplacar o seu nome com a ajuda dos seus amigos. Ainda nas redes sociais, um aplicativo permite o consumidor a personalizar a sua lata de Coca-Cola Zero com palavras que representem “quanto mais melhor” nas suas vidas, em uma brincadeira virtual interativa, que pode ser compartilhada pela rede.

Gostou ?
Compartilhe !