Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

aldo-vilela
O elegante jornalista Aldo Vilela (Foto: Divulgação)

O apresentador Aldo Vilela faz parte da exposição Pequeno Homem Grande, que estará em cartaz no shopping Paço Alfândega, de 23 a 30 de agosto. A iniciativa é promovida pelos alunos dos cursos de Fotografia e de Organização de eventos do Senac Pernambuco.

c-mister-teenager
Bruno Secco, Mister Teenager Mundial (Foto: Divulgação)

Os paranaenses Ana Caroline Martinez, Isis Stocco, e Bruno Secco, conquistaram, quinta-feira, os primeiros lugares em três concursos de beleza mundiais, realizados na em Guayquil, no Equador. Ana ganhou o Miss Turismo das Américas, enquanto Isis se saiu vencedora no Miss Teenager Mundial e Bruno, no Mister Teenager Mundial.

c-miss-teen
Ana Caroline Martinez e Isis Stocco (Foto: Divulgação)

Após sete meses na sede da Infraero, em Brasília, como diretor Comercial, Fernando Nicácio estará novamente a partir desta semana à frente da Superintendência Regional do Nordeste, baseada no Recife. Durante a sua gestão, entre diversas realizações, elevou a receita comercial da empresa em 11% e viabilizou a melhoria do parque tecnológico de equipamentos para Rede de Terminais de Carga, com investimento em torno de 30 milhões de reais.

fernando-nicacio
Fernando Nicácio (Foto: Divulgação)

Gostou ?
Compartilhe !