Fernando Machado

Recife Restaurante Week

Fomentar o acesso à alta gastronomia e a economia do setor nos melhores estabelecimentos a preços competitivos foram os principais objetivos do Recife Restaurant Week, evento que aconteceu pelo segundo ano consecutivo na capital pernambucana. Durante 14 dias, 44 casas aderiram ao circuito deste ano promovido pela Engenho de Comunicação. Os estabelecimentos serviram suas criações a preços promocionais.

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Claudemir Barros (Chef do Wiella Bistrô), Manuella (Chiwake), Nicola Sultanum (Restaurante Mingus) e Garret Filho (Restaurante É) na entrada do Instituto Helena Andrade.

Em cada refeição, R$ 2,00 foi destinado para o Instituto Helena Andrade, entidade sem fins lucrativos que recebeu R$ 16.802,00 em doações par ampliação da creche. Os campeões de vendas foram os restaurantes É, Chiwake e Villa e a venda total dos menus do festival resultou em um montante de R$ 11 mil em doações para a creche Dr. Albérico Câmara.

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