Fernando Machado

Janguiê lança a UniNassau

Ainda está em tempo de escrever sobre o lançamento da UniNassau quando 600 pessoas prestigiaram a solenidade que aconteceu na Arcádia do Paço Alfandega, quinta-feira. A decoração do espaço ficou por conta de Robson Chagas. A solenidade teve como mestre de cerimônia Sérgio Murilo. Tivemos três falas. A primeira foi de Janguiê Diniz, a segunda de Jânyo Diniz e a terceira do governador Eduardo Campos.

u-eduardo-campos-janguie-janyo-diniz-camila-pessoa
Eduardo Campos, Janguiê e Jânyo Diniz (Foto: Camila Pessoa)

Na cerimônia, Janguiê Diniz empossou o primeiro reitor Jânyo Diniz e os pró-reitores André Luiz, Adriano Lisboa, Emérson Araújo e Simone Bérgamo. Além de apresentar o coordenador do curso de medicina, Cláudio Lacerda. Ainda tivemos a posse de Janguiê Diniz como chanceler da UniNassau. A atração da noite foi o cantor José Augusto, que inclusive brincou com o público sobre este ser o show mais cedo (em horário) que já fez na carreira.

u-sandra-janguie-diniz-camila-pessoa1
Sandra e Janguiê Diniz (Foto: Camila Pessoa)

O cardápio muito elogiado constou de camarão com gergelim ao molho oriental, canutilho com recheio de peru e castanha, rotolone com recheio de queijo brie, creme cheese e castanhas, filé grelhado e fatiado com legumes grelhados, purê de maçã, abacaxi e manga grelhados, arroz com açafrão. Para sobremesas bolo de rolo, com calda de goiaba e sorvete de creme.

Gostou ?
Compartilhe !