Fernando Machado

No mundo do turismo

Quem estará chegando ao Recife no próximo dia 20 é o empresário Sérgio Alves que reside em Portugal. O gentleman vai dividir seu tempo até o dia 7 de Setembro, entre o Ceará e Santa Catarina. Os governos destes estados querem sua assessoria para investir na hotelaria.

romulo-menezes-amir-schvartz-samuel-oliveira-augusto-miranda-gelyson-ramos
O presidente do Galo da Madrugada Rômulo Menezes, os secretários Amir Schvartz e Samuel Oliveira, e o coordenador do Orçamento Participativo Augusto Miranda

O prefeito João da Costa e o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, comemoram os resultados da primeira reunião setorial de Turismo do Orçamento Participativo, o único do Brasil no setor. Foram eleitos 1,3 mil projetos Turismo na Comunidade com foco no Fuçador, além da Qualificação Profissional.

O restaurante Galani do hotel Caesar Park Faria Lima se transforma até domingo num pequeno e saboroso pedaço da Suíça em São Paulo, graças ao II Festival Suíço. O chef suíço Dominique Fuhrer apresenta criações inéditas e receitas tradicionais de seu país. Para completar a experiência gastronômica, no Dia dos Pais, o almoço terá um bufê especial com harmonização de vinhos suíços.

Gostou ?
Compartilhe !