Fernando Machado

Kraft aposta no São João

Aconteceu quarta-feira, no Restaurante Gio, em Boa Viagem, a apresentação das novidades da Kraft Foods que está atenta a uma das épocas mais tradicionais e movimentadas no Nordeste, o São João. Falaram na ocasião as gerentes Danielle Viana e Alessandra Mendes. As marcas Trident, Halls, Sonho de Valsa e Lacta dividiram as atenções do cardápio junino.

s-danielle-viana-alessandra-mendes
As gerentes Danielle Viana e Alessandra Mendes (Fotos: Fernando Machado)

A Trident investiu alto criando uma campanha exclusiva para o nordeste com VT e spot com temática junina. O vídeo é protagonizado pelo humorista pernambucano Murilo Gun. Gravatá irá receber decoração especial com um balão gigante. Em Caruaru, Trident vai montar uma barraca do beijo com o ex-BBB Kadu Parga e a ex-BBB Renata d’Ávila (Renatinha).

s-gabriel-noto-lilian-melo
O anjo Gabriel Noto e a anja Lilian Melo fizeram muito sucesso

Por mais um ano, a marca Sonho de Valsa, arma seu arraial na Bahia, Ceará e Pernambuco com o tema Alimente seu amor. Durante os shows da Banda Garota Safada que começam amanhã e vai até o final do mês junho, nos três estados o vocalista Wesley Safadão fará menção ao chocolate durante a execução do mais novo hit Fui Clonado e as dançarinas estarão vestidas com saias de Sonho de Valsa.

s-livia-farache-danilo-do-carmo-silva
Livia Farache e Danilo do Carmo na barraca Barraca do Beijo

A Lacta sobe a Serra e entrega-se em grande estilo ao São João. A marca centenária prepara uma ação inédita em Gravatá, o chamado Poço dos Desejos, onde as pessoas poderão se entregar à simpatias, fazendo pedidos e realizando desejos tão gostosos quanto Lacta. De hoje até o próximo dia 24 ao lado da ponte principal do pátio de eventos teremos o Poço dos Desejos, onde as pessoas escolhem plaquinhas com o tipo de desejo que querem realizar.

s-danilo-rafael-dasilva-luciana-duarte
Danilo Rafael e Luciana Duarte na Barraca Sonho de Valsa

A fim de movimentar a paquera no São João, a Halls vai dar uma forcinha para a galera não ficar no 0x0. Hoje e amanhã, a Halls realiza a ação Agora Vai no São João da Capitá, com um vídeo com a ex-BBB Monique e o humorista Renato Fechini (caracterizado como Santo Antônio com cheiro de malva), seguindo o mote: Com Halls XS, agora vai.

s-jennifer-marques-adriano-trajano
Jennifer Marques e Adriano Trajano

Na Paraíba, a Trident participará do maior São João do Mundo, o de Campina Grande, com ações no Spazzio e na Vila do Forró. No Ceará, a marca fará blitz em bares e festas durante todo o mês de junho e na Bahia estará em festas no interior e na capital. Informação econômica: No Nordeste a Lacta tem um consumo de 36,9%, o Sonho de Valsa de 46,2%, o Kalls de 45,8% e o Trident de 44,7%.

Gostou ?
Compartilhe !