Fernando Machado

Anotações do cotidiano

Com toda a sua versatilidade musical, Ana Carolina estará no palco do Chevrolet Hall no próximo dia 24 de abril. Durante o show Dois Quartos, a cantora alterna perfomances no violão de aço e de nylon, na guitarra e no piano, da primeira música até o bis.

ana-carolina1
A cantora Ana Carolina (Foto: Divulgação)

O deputado Alberto Feitosa (PR) esteve quinta-feira, à tarde com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, na ocasião informou ele vai receber a Medalha do Mérito Joaquim Nabuco. A proposta é de sua autoria.

alberto-feitosa-alfredo-nascimento-inocencio-oliveira
Alberto Feitosa, Alfredo Nascimento e Inocêncio Oliveira (Divulgação)

Massimo e Teresa Pellitteri preparam, hoje, seu Hotel Armação para o casamento de seu filho, Bruno Pellitteri com Stefania Tavani. Os noivos recebem as bênçãos do pastor episcopal Sérgio Andrade e, em seguida, festeja o “sim” ao som das bandas El Mocambo e Raybans além do DJ Pepe Jordão. O bufê está sob os cuidados de Leonardo Coutinho, da Blu’nelle.

A Academia Fix, no Espinheiro realiza no próximo dia 25 de abril, às 8h30, 1º Fix Camp. O evento será realizado em conjunto com o Clube dos Oficiais da Policia Militar e Corpo de Bombeiros de Pernambuco. Para participar basta levar 1 kg de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone 3066-0215.

Gostou ?
Compartilhe !