Fernando Machado

Noite adentro

Hoje, às 20h, no Teatro de Santa Isabel o espetáculo “Capiba – Madeira que Cupim não Rói”, será apresentado. O musical é baseado nas histórias da vida do compositor contadas por Aldemar Paiva. Também sobem ao palco do teatro Claudionor Germano e Expedito Baracho, além dos bailarinos do Balé Popular do Recife e Cia. de Dança Laiz Sena. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10 (estudantes e maiores de 65 anos).

jose-ricardo-diniz-mario-jorge-carvalheira-nilo-simoes-luka-santos
O presidente da Empetur, José Ricardo Diniz, Mário Jorge Carvalheira e Nilo Simões (Foto: Luka Santos.

A Abrasel-PE reuniu quinta-feira, à noite, o trade turístico no lançamento do Guia Abrasel Pernambuco 2009-2010, no Paço Alfândega. Mário Jorge Carvalheira, presidente da entidade, compartilhou o sucesso com o presidente do Sebrae, Nilo Simões. Juntas, as entidades têm voltado suas atenções à capacitação do setor aqui no Estado. Entre as presenças o prefeito João da Costa.

academia-da-berlinda-rodrigo-zanotto
A Academia da Berlinda (Foto: Rodrigo Santoro)

A festa onde até o nome é uma mistura, Tangolomango, tem sua oitava edição anunciada para o próximo dia 15 de agosto. A partir das 23h, o bar e comedoria Burburinho, no Recife Antigo, será palco dessa versatilidade musical brasileira. O DJ Juniani Marzani mas conhecido por DJ 440 comanda esse mix com seu jeito singular, conseguindo tocar de Nação Zumbi a Elis Regina. Uma festa para “dançar dançando” que conta ainda com a presença do DJ Lufer (SP) e também com a originalidade sonora da Academia da Berlinda.

Para despedir-se das férias do meio do ano, nada melhor que uma festança animadíssima no Clube Metropole. Hoje a partir das 22h estarão no comando do som os DJs residentes Chiclete, Caio Brazz, Cavalli, Tribe Markers (David Kelner & Robby Gomez), Junior Bomba e LJ Alê.

dj-440-amanda-meira
O DJ 440 (Foto: Amanda Meira)

Gostou ?
Compartilhe !