Fernando Machado

Dantas Suassuna expõe Cabeça-Retrato

Dos mais concorridos o vernissage do artista plástico Dantas Suassuna na Arte Plural Galeria, com 20 telas da série Cabeça-Retrato. Na mostra, sob a curadoria de Raul Córdula, o artista utiliza a fotografia como suporte, são auto-retratos impressos em telas com intervenções gráficas e pictóricas, reportando-se à sua identidade com o universo religioso e a árida realidade de sua cidade Taperoá, na Paraíba.

e-manuel-dantas-suassuna-fernando-neves-zilton-antunes
Dantas Suassuna com o galerista Fernando Neves (Fotos: Zilton Antunes)

Lá o artista mantém, junto com o pai, Luciano Siqueira, uma casa-oficina denominada Oficina Cabeça de Cabro. Recebendo os convidados estavam também os galeristas Luciana Carvalho e Fernando Neves. A mostra ficará à berta ao público até o dia 15 de abril.

e-eline-almeida-tereza-menezes-luciana-carvalho-zilton-antunes
Eline Almeida, Tereza Menezes e Luciana Carvalho

Entre as presenças destacamos Zélia e Ariano Suassuna, Luci e Luciano Siqueira, Joziane Pinto e Marcelo Peregrino, Renata Maia e Álvaro Caldas, Gil Vicente, Joelson, Roberto Ploeg, Luci Alcântara, Pragana, Tereza Menezes, Eline Almeida, Alcione Ferreira, Aslan Cabral, Tiago Amorim, Márcio Almeida, Braz Marinho, Maria Clara, Juliana e Bruno Lyra, Diogo Neves, Juliana Lira, e Zilton Antunes anotando tudo para esse blog.

Gostou ?
Compartilhe !