Fernando Machado

Cine PE Festival do Audiovisual

Será no dia 11 de abril, às 20h, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, o lançamento da 16ª edição do Cine PE Festival do Audiovisual. Além da programação oficial do festival, os diretores Sandra e Alfredo Bertini irão lançar o livro dos 15 anos do Cine PE, anunciar os nomes dos três homenageados desta edição e a programação do evento.“Os homenageados são verdadeiros ícones do cinema.

c-bertini-sandra
Alfredo Bertini à côté Sandra (Foto: Cortesia)

Um deles, inclusive, de expressão internacional, em torno do qual espero poder fazer a primeira exibição mundial do seu mais novo trabalho”, antecipa Alfredo Bertini. O brasiliense André Moraes, músico, produtor musical, autor de trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão e diretor de filmes e vídeoclipes é quem vai pilotar as picapes na festa.

c-andre-moraes
O cineasta André Moraes (Foto: Cortesia)

Inclusive, no próximo semestre, o cineasta vai filmar seu primeiro longa-metragem Danou-se, com produção da BPE. Ex-baixista da banda Infierno (que abriu vai shows do Sepultura), com dezenas de trabalhos expressivos em várias áreas, André promete botar todo mundo para dançar no lançamento do festival. Alguém duvida de que o set list do evento vai ser coisa de cinema?

Gostou ?
Compartilhe !