Fernando Machado

Parabéns, Luisa Leão!

O hall de entrada do auditório do Tribunal de Contas do Estado fica localizado no 10º andar, na Rua da Aurora, e possui uma vista notável do Recife e de Olinda. Pelo lado esquerdo temos Olinda, pelo centro o Atlantico, o Rio Capibaribe com destaque os fundos do Palácio do Campo das Princesas e o Recife Antigo e pelo direito a Rua da Aurora tendo como pano de fundo o skyline de Boa Viagem.

l-turma
Os amigos provaram quanto Luiza é querida (Fotos: Fernando Machado)

Pois foi nesse cenário deslumbrante que os amigos da advogada Maria Luiza Pessoa Leão fizeram, ontem, pela manhã, uma festa surpresa para as suas despedidas do serviço público e do seu aniversário, que acontece hoje. Na coordenação estavam Betania Melo Azevedo e Sandra Mello. Tivemos a fala de sua diretora, Betania Melo Azevedo, que recheou seu speech com termos bíblicos. Elas são católicas até de baixo d’água.

l-teresa-duere-luiza-leao-betnia-melo-azevedo
A presidente Teresa Duere, Luiza Leão e Betania Melo Azevedo

Luiza estava visivelmente emocionada, mesmo assim agradeceu a todos e não se esqueceu de uma pessoa que levou-a para o TCE: o conselheiro Fernando Correia. Foi um momento muito especial para Luiza naquele último dia de trabalho. Um coral de 30 vozes cantou os tradicionais parabéns para você e “Luiza será abençoada, porque o Senhor vai derramar o Seu Amor. Derrama Senhor, derrama Senhor. Derrama sobre ela o Seu Amor. Luiza já foi abençoada, porque o Senhor já derramou o Seu Amor.

l-betania-melo-azevedo-luiza-leao-paulo-cabral
Luiza Leão entre Betania (última diretora) e Paulo Cabral (primeiro diretor)

Gostou ?
Compartilhe !