Fernando Machado

A recepção da posse do TJPE

j-jovaldo-darcy-nunes-gomes
Jovaldo Nunes Gomes e Darcy (Fotos: Fernando Machado)

Das mais concorridos e prestigiados o jantar dançante que aconteceu na Blue Angel, um casario projetado pelo engenheiro Louis Leger Vautier, em 1860, ontem, que o então presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, José Fernandes de Lemos à côté Juliana, irrepreensível num modelo goiaba by Gig, ofereceram aos novos dirigentes do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

j-jose-fernandes-lemos-juliana
José Fernandes de Lemos e Juliana

A festa aconteceu no salão de festas com a presença de parte do mundo jurídico. Para as danças tocou a Orquestra Universal. Os novos presidente Jovaldo Nunes Gomes e Darcy, vice-presidente Fernando de Miranda Ferreira com Sandra e Corregedor Geral da Justiça Frederico de Almeida Neves com Márcia foram muito festejados.

j-zenaide-sandra-fernando-ferreira
Zenaide Barbosa com Sandra e Fernando Ferreira

O bufê teve prato principal rotoloni. O destaque foi para o bolo de Mana Asfora, que era de se comer de joelhos. Essas Asfora são insuperáveis com seus bolos cobertos com açúcar mesmo. As terríveis pastas norte-americanas não têm vez nos seus bolos. Parabéns, Mana!

j-marcia-frederico-neves-correa1
Márcia e Frederico Neves Correia

Impossível citar presenças mesmo assim destacaríamos Eva e Guilherme Uchoa, João Carlos Paes Mendonça, Marta e Marcos Freire, Gláucia e Guilherme Machado, Gláucia e Nilson Ananias, Marlene e Carlos Antônio Domingues, Claudia e Mauro Alencar, Sandra e Janguiê Diniz, Isabela e Carlos Roberto Magalhães, Iara e Antônio Dubeux.

j-glaucia-nilson-ananias
Gláucia e Nilson Ananias

Ainda Roberto Magalhães, Cecilia e Paulo Gadelha, Dina e Mário Gil Rodrigues, Socorro e Jones Figueiredo Alves, Augusto Passhaus, Jorge Pinho com o filho Victor, Wila Vilela e Flávio, e Taciano Domingues, Helbe Oliveira Lins, Angela Souza, Zenaide Barbosa e Angela Figueira.

j-cecilia-paulo-gadelha
Cecilia e Paulo Gadelha

Gostou ?
Compartilhe !