Fernando Machado

Fatos Diversos

Os desembargadores Jovaldo Nunes Gomes, Fernando Ferreira e Frederico Neves, respectivamente, presidente e vice-presidente do TJPE e o corregedor geral da Justiça, tomam posse hoje às 17h, no Palácio da Justiça. Às 10h, temos uma missa de ação de graças, na Ordem Terceira de São Francisco, presidida pelo padre Francisco Caetano. No ministério musical estarão os músicos do Maestro Ricardo Farias.

As sete comissões julgadoras selecionaram, entre 250 trabalhos, os finalistas que irão concorrer ao 18º Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo. O resultado poderá ser conferido amanhã, às 12h, no Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco.

O Festival Latino-americano e Africano de Arte e Cultura lançou convocatória para seleção de propostas artísticas em projetos locais, nacionais e internacionais, com foco na disseminação e no diálogo dos saberes africanos e latino-americanos. O festival será realizado entre 21 de abril e 10 de agosto e as inscrições devem feitas até o próximo dia 23 no www.flaac2012.com.br.

Gostou ?
Compartilhe !