Fernando Machado

Noticias do Rio Grande do Norte

Com a volta às aulas, os alunos têm mais um motivo para iniciar o ano letivo com otimismo e mais benefícios. É que a Prefeitura do Natal anuncia que a Identidade Estudantil será gratuita para todos os estudantes da rede pública de ensino (Municipal, Estadual e Federal) e privada da cidade. Parabéns, prefeita Micarla de Sousa.

A 16ª Companhia de Engenharia de Força de Paz Haiti está realizando trabalhos de recuperação no prédio do CMEI Dra. Zilda Arns, que fica na Rua Nossa Senhora do Livramento, em Felipe Camarão. O serviço, que serve como treinamento para a equipe de 250 homens brasileiros que viajam no dia 26 de março para o Haiti, faz parte das ações do Natal em Ação, promovido pela Prefeitura do Natal.

Os militares do Serviço Técnico de Engenharia do Corpo de Bombeiros do RN estarão realizando uma coletiva de imprensa, amanhã, às 9h, no auditório do Quartel do Comando Geral da Instituição. Na ocasião serão apresentados os critérios de segurança exigidos pela corporação para a realização de eventos carnavalescos no estado. Quem nos informa é o Tenente Daniel Glaidson, Chefe da Seção de Vistorias do CBMRN.

Gostou ?
Compartilhe !