Fernando Machado

Parabéns, Maria Digna e Ricardo! (II)

mm-gabriela-luciana-patricia-ricardo-maria-digna-tereza-lucila
Maria Digna e Ricardo ao lado de Gabriela, Luciana, Patricia, Tereza e Lucila (Foto: Fernando Machado)

Maria Digna passeou sua majestade, ao lado de Ricardo, rumo ao salão de festas para os cumprimentos dos convidados, caso tivesse nascido na Grã-Bretanha e já tinha recebido o titulo de Dame da Rainha Elizabeth. A recepção foi das mais classudas. Maria Digna e Ricardo cortaram o bolo assinado por Mana Asfora, que estava uma maravilha, ao lado dos filhos. Sobre a mesa forrada com uma tolha de renda portuguesa marfim, se destacavam quatro castiçais de Bacarat e sobre o bolo um anjo de porcelana alemã de Meissen, uma tradição que se repete nos casamentos do clã.

mm-eduardo-tereza-fernandes
Eduardo e Tereza Fernandes (Foto: Fernando Machado)

O bufê do La Cuisine, leia-se Sophia Lins, era de se comer de joelhos. O cardápio foi stick de queijo gouda com morango e redução de vinho tinto, mini mousse de queijo brie com geléia de damasco, servido com grissines e em copos de shots, mini batatinhas recheadas com creme de roquefort e crisps de carne seca, mini bruschetta de queijo brie com presunto de Parma, rolinho de massa filo com recheio de pato ao molho de gengibre, e mini quiches de cordeiro com gelia de menta, alémde ovas de caviar. Tudo isso regado a uísque Johnny Walker Black e champagne Veuve Clicquot.

mm-frederico-carlos-eduardo-pessoa-de-queiroz
Frederico e Carlos Eduardo Pessoa de Queiroz (Foto: Fernando Machado)

Parte do creme de la crema da nossa sociedade se disse presente ao encontro. Foi uma noite que tudo deu certo, a lua quarto crescente fez questão de testemunhar, cerca de 100 pessoas saírem satisfeitas, elogiando e torcendo que muitas festas assim se repitam no Recife. Pois foi um encontro chique e sem exageros. Sintetizando tudo: Uma Maravilha.

mm-maria-do-carmo-armando-monteiro-filho
Maria do Carmo e Armando Monteiro Filho (Foto: Fernando Machado)

Impossivel citar todas as presenças mesmo destacamos Anna Maria e Marco Maciel, Maria do Carmo e Armando Monteiro, Maria Lecticia e José Paulo Cavalcanti, Margot Monteiro, Silvia e José Adolfo Pessoa de Queiroz, Cristiana e Eduardo Henriques, Magnolia Maranhão, Geralda Farias com Marcelle, Tania Chianca, Angela Hazin (que foi sua madrinha do casamento), Sucy Von Shosten, Lourdes Brennand, Carlos Rangel, Demazinho Gomes, Pedro Frederico.

mm-jose-luciana-joao-vicente-pessoa-de-queiroz
José, Luciana e João Vicente Pessoa de Queiroz (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !