Fernando Machado

Empresas & Negócios

O Grupo Couvert, que opera com sete restaurantes na Região Metropolitana do Recife, chega ao segundo semestre também na Paraíba, Bahia e Rio Grande do Sul. A alta gastronomia da fast-food oferece requinte e qualidade com preços acessíveis abre mais um Bistrô Couvert no Shopping Tacaruna, já em funcionamento e outro no final do mês no Shopping Recife. O projeto é do arquiteto Romero Duarte.

A contem1g abre hoje às 19h, no Plaza Shopping de Casa Forte, um novo conceito de loja. Estamos nos referindo a Loja Chic voltada exclusivamente para maquiagem,leia-se Gerson Mascarenhas.

Quarto maior consumidor de chocolate do mundo o Brasil mostra que o consumo per capita nacional chega a 2,4 kg por ano. Entre os dias 10 e 12 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, acontecerá a Sweet Brazil. A feira é uma ação da Associação Brasileira do setor – e traz para Pernambuco a feira internacional de maior amplitude do país. E para ficar sonhando desde já, mais informações no site www.abicab.org.br.

Gostou ?
Compartilhe !