Fernando Machado

MC Sheldon & Tecnobrega

Ele saiu da comunidade pobre da Ilha Joana Bezerra que é marcada pela violência, e estourou no mundo do tecnobrega. Depois de fazer muitos shows na periferia da Região Metropolitana do Recife, o MC Sheldon e os amigos Boco e GG invadiram também as festas de classe média e atualmente fazem shows em muitas boates de Boa Viagem e eventos particulares.

mc-sheldon-wagner-oliveira
MC Sheldon e sua performance no palco (Fotos: Wagner Oliveira)

Quando deu início às suas apresentações, Sheldon costumava usar um colar grosso de prata com o desenho dos Thundercats e trazia no pescoço ainda cordões coloridos usados geralmente para fantasias ou enfeites. Como gosta de causar polêmica, Sheldon agora está exibindo em seus shows um cinturão feminino usado por ele um pouco caído para um dos lados.

mc-sheldon-wagner-oliveira2
MC Sheldon o novo sucesso nas nossas noites

Ele também não abre mão de uma calça sempre apertada. Em show recente, na Zona Oeste da cidade, o MC tirou a camisa e não se intimidou em mostrar o cinto trançado que usava. As fãs adoraram a inovação e ousadia do artista. Entre seus sucessos estão Tá Lelé, tá maluco e Se eu mato, eu vou preso. Quem ainda não o viu em performance no palco, deve encontrá-lo em breve por aí, pois a agenda do trio está lotada.

Gostou ?
Compartilhe !