Fernando Machado

Feliz Año Nuevo

a-maria-del-carmenthomas-alejandro-hurtado-laura-laino
Maria del Carmen Thomas, Alejandro Hurtado e Laura Laiño (Fotos: Fernando Machado)

O cônsul geral da Argentina, Alejandro Hurtado, um dos homens do ano do nosso blog, abriu as portas do seu belíssimo apartamento da Avenida Boa Viagem, para comemorar o Año Nuevo. Meia noite os convidados foram para o terraço assistir a queima de fogos e mais uma vez a Prefeitura de Jaboatão deu um banho na do Recife. A cascata colorida fez com que ninguém tirasse os olhos do céu e do mar.

a-tania-fernando-campello
Tania e Fernando Campello

A mesa da ceia, preparada pela quituteira Glória Pequeno, estava dos deuses. Pudim de espinafre, lentilha (para abrir o ano com muita harmonia), pernil à Pururoca, farofa de alho, arroz integral à grega e salada de folhas nobres levaram os convidados à loucura. A mesa de frios estava sensacional, destaque-se as empanadas (queijo e carne) e guacamole. Para sobremesas pavê de chocolate e frutas. Tudo regado a vinhos e espumantes argentinos.

a-monica-mara-ayub
Mônica e Mara Auyb

No encontro en petit comité, Alejandro muito elegante de branco, recebeu as amigas argentinas que moram no Rio de Janeiro Maria Del Carmen Thomas e Laura Laiño, Tânia e Fernando Campello, Mara e Mônica Ayub, Cláudio Campello e João Medeiros. Os encontros de Alejandro sempre deixam um gostinho de quero mais.

a-alejandro-hurtado-claudio-campello-fernando-medeiros
Alejandro Hurtado, Claudio Campello e João Medeiros

Gostou ?
Compartilhe !