Fernando Machado

Últimas noticias

Sergipe gerou 117.927 postos de trabalho com registro em carteira entre os meses de janeiro e novembro deste ano, uma variação de 7,78% (saldo de 20.245 novos empregos). O percentual coloca Sergipe como o primeiro Estado do Nordeste na geração de emprego nesse período, seguido por Pernambuco (7,74%) e Maranhão (6,62%). As informações são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgados sexta-feira.

A Abril S.A.,adquiriu 50% da Casa Cor, que pertencia ao Grupo Doria, totalizando 100% das ações. Criada em 1987, a Casa Cor passou por uma grande expansão nos últimos três anos, período da parceria entre a Abril e o Grupo Doria. Hoje, é o maior evento de arquitetura e decoração da América Latina e o segundo maior do mundo.

Depois da aprovação do requerimento de urgência apresentado pelo senador Armando Monteiro na Comissão e Constituição e Justiça, na última semana, para dar celeridade à votação do projeto de criação do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo, o relatório do parlamentar foi aprovado na íntegra pelos senadores que participaram, hoje, da sessão plenária do Senado Federal. O projeto de lei 134/2009 segue agora para sanção da presidente Dilma Rousseff.

Gostou ?
Compartilhe !