Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O Ministro da Saúde Alexandre Padilha e o Prefeito João da Costa encerraram agora a solenidade de inauguração da Academia da Saúde do Chié, em Campo Grande. Os dois participam hoje, às 14h30, da inauguração da Policlínica Salomão Kelner, em Água Fria.

joao-da-costa-alexandre-padilha-fernando-silva
João da Costa recebe Alexandre Padilha para o café da manhã na sua residencia (Foto: Fernando Silva)

Na propaganda oficial do governo, publicada ontem em todos os jornais da capital, aparece a foto de um PM com as pistolas bordadas na gola de cabeça para baixo. Foi desleixo do soldado ou as pistolas de ponta – cabeça refletem a real situação da Polícia Militar? Um passarinho me contou que o comandante não tem autoridade nem para transferir um soldado e é considerado atualmente um mero síndico do quartel do Derby.

Hoje, a partir das 19h, no Jet Clube, no bairro dos Coelhos, o PPS pernambucano realiza sua confraternização de final de ano. Na coordenação o presidente Fernandes Federal, Raul Jungmann e a vereadora Vera Lopes. A confraternização marca a nova fase em que ingressa o PPS após definir seus rumos para 2012 no encontro nacional realizado em São Paulo.

Gostou ?
Compartilhe !