Fernando Machado

No escurinho do cinema

r-rosario-paulo-menezes-renata-campos-tatiana-menezes
Rosário e Paulo Menezes, Renata Campos e Tatiana Menezes (Fotos: Cortesia)

O grande final das comemorações dos 10 anos do Recife Convention & Visitors Bureau aconteceu em ritmo de Hollywood. A festa foi realizada no Cine São Luiz, que recebeu uma decoração de flores vermelhas e com direito tapete vermelho, by Romildo Alves. Promotores vestidos à caráter. Elas estavam de saias curtas e com tabuleiros com tudo que se vendiam nos cinemas nos anos dourados e eles de lanterna não indicavam os lugares dos convidados na platéia assistirem ao filme sobre o RCVB.

r-tereza-cristina-jose-ozanir-castilhos
Tereza Cristina e José Ozanir Castilhos

Recebendo os convidados estavam o presidente do RCVB, Paulo Menezes e Rosário. No primeiro andar comidas do universo do cinema, assinadas por Rafaela Suassuna do Porto Fino. Também tivemos um bolo remetendo à sétima arte e assinado por Cecília Chaves. Ainda tivemos show pirotécnico no Rio Capibaribe que foi uma beleza.

r-paulo-tatiana-danilo-otavio-ozanir-samira
Paulo Menezes, Tatiana Menezes, Danilo Pedrosa, José Otávio Meira Lins, Ozanir Castilhos e Samira Pavessi cortando o bolo

Os ex-presidentes do Convention Danilo Pedrosa e Cristina, José Ozanir Castilhos e Tereza Cristina, José Otávio Meira Lins e Nicole, assim como Samira Pavesi com Samuel Oliveira, Tatiana Menezes com Flávio Braga estavam felizes da vida com o sucesso do encontro. A primeira dama Renata Campos, o secretário André Campos, o presidente da Empetur André Correa, e o trade turístico também bateu o ponto.

r-samuel-oliveira-eliane-elder-teixeira
Samuel Oliviera com Eliane e Elder Teixeira

Gostou ?
Compartilhe !