Fernando Machado

A Noite do Social 1

r-maria-eduarda-ricardo-roberta-marcela
Maria Eduarda, Ricardo, Roberta e Marcela (Fotos: Fernando Machado)

Foi realmente uma peregrinação de “finos e fofos”, de ricos e famosos, de artistas, de políticos e principalmente de jornalistas. Essa redação resultou numa atmosfera de glamour. Sai de lá às 23h e ainda continuavam chegando as tribos que compõem o R20. Estamos no referindo a festa da Cachaçaria Carvalheira, realizada ontem à noite, para festejar os dois anos do Social 1, leia-se Roberta Jungmann.

r-marilia-bezerra-joao-da-costa
Marilia Bezerra e João da Costa

O relógio batia 21h quando chegou triunfal a dona do pedaço, Roberta Jungmann, irrepreensivel num modelo de Reinaldo Lourenço, encravado de paetês prata e preto, à côté, o maridão Ricardo e as filhotas Maria Eduarda e Marcela, ambas by Guilhermina. A Meca do mudanismo estava linda, graças a Fabiano Reis e Sílvio Medeiros.

r-marina-paiva
A diva Marina Paiva

A dupla transformou o local num imenso lounge com vários ambientes. Do teto caiam lustres de escama de peixe transparentes ou de tecidos vermelhos. A floricultura foi representada por rosas, azaleias e kalanchos pink mergulhadas em imensos cilindros de água. O lounge da MCI foi um o dos points mais festejados e aquele onde repousavam cadeiras de Philip Startk também.

r-antonio-lavareda-carla-bensoussan
Antonio Lavareda e Carla Bensoussan

A parte musical foi para todos os gostos. Tinhamos DJs Magal, Lala K, Thiago de Renor e Rodrigo Guerra, a batucada do Só na Morosidade e depois subiu ao palco a cantora Fernanda Abreu. Os coroinhas perderam para os coroas em número mais ganharam em animação. O exercito de jovens era lindo demais. Todavia foram elas, quem arrasaram com suas roupas chiques e elegantes. A turma alegre deu aquele toque imperdível nas grandes festas.

r-geralda-farias-sophia-lins
Geralda Farias e Sophia Lins

O cardápio by Sophia Lins, do La Cuisine, era de se comer de joelhos. Somente para vocês ficarem com água na boca citarei alguns, ou quem sabe todos os itens. Ervilha torta envolta em cugos de peito de peru ao molho de mostarda com mel, sitck de queijo gouda com morango e redução de vinho tinto, camarão natural com pimenta de bico ao moho de pitanga com cubos de tomates frescos com mussarela de búfala ao perfume de manjericão.

r-mirela-martins-cecila-ramos-clarissa-goes
Mirela Martins, Cecilia Ramos e Clarissa Goes

Ainda mini mousse de tomate seco com pesto e torrada italiana, cdestinha de tapioca com recheio de bacalhau e molho de laranja, mini batatas recheadas com creme de roquefort quente e crisps de carne seca, mini bruschetta de queijo brie com presunto de Parma e geléia de damasco, voul au vent de alho poro com salmão defumado, rolinho de massa filo com recheio de cordeiro ao molho de gengibre, camarão empanado em farinha oriental com mix de queijos e molho agridoce. Não esquecer o rotoloni de ricota com nozes ao molho de queijos.

r-fabiano-reis-silvio-medeiros
Fabiano Reis e Silvio Medeiros

Impossível citar presenças, mesmo assim quero destacar o prefeito João da Costa com Marilia Bezerra, num deux pièces vermelho e preto, Ana Maria by Gloria Coleho e Eduardo Mendonça, Jaci e Marcelo Tavares de Melo, Carla Bensoussan com Antonio Lavareda, a diva Marina Paiva num modelo estampado de Calvin Klein e nas orelhas brincos de prata com ametistas by Silvia da Fonte.

r-marcelo-bitu-vitor-ribeiro
Os gatos Marcelo Bitu e Vitor Ribeiro

Gostou ?
Compartilhe !